quinta-feira, junho 02, 2011


[Return] ACHO DIGNO: Chemisier!

Eu estava vendo uns posts de um blog que eu já tive o , e eu acho ele  muito digno sabe? Então resolvi trazê-lo pra cá. Vamos ao ctrl c ctrl v haha:

 
Bom, ai você se pergunta o que é Chemisier? Calma que eu te respondo... Chemisier é aquelo vestido com aquela aparência de camisa masculina sabe? Do francês chemise, que significa camisa. A Chemisier da pra ser usada por nós como vestido mesmo, ou então com shorts fica muuuito lindo >.<

Essa peça é bem difersificada, ela pode ser usada em vários lugares TOTALMENTE diferentes, tipo trabalho e balada, basta você trocar os acessórios. E o bom da Chemisier, é que ela dá pra ser usada também por todos os formatos de corpos, é uma peça hiper-versátil. E para não ficar tão reto e sem graça, basta você adicionar um cinto, cordão ou uma faixa.

    

xoxo.





0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t