sexta-feira, junho 03, 2011


[Return] Ah, tranças!

Que atire a 1° pedra quem nunca usou uma trança na vida. Eu amo Tranças, pricipalmente as embutidas, cheias de coisas. (Hum elas são bem difíceis de fazer -.-' é a minha mãe que faz em mim porque eu não consigo)... Bom como Daniel Hernandez já disse, seriam tendência para o verão de 2011 (nada que não podemos usar nas outras estações também certo?). Eu mesma fiz parte dessa tendência. Enfim eu vim aqui para mostrar algumas tranças pra vocês se inspirarem e saírem por ai arrasando!


A trança lateral pode ser usada em diversos lugares. Como na praia e também na cidade.



Se for a uma festa, vale a pena optar pela tiara de tranças.
A trança espinha de peixe é realmente beeem elaborada, e linda também, Fica ótimos em looks mais formais como o da Leona.
Outra trança espinha de peixe (muuito linda)
E agora um video, ensinando como fazer essa trança tão maravilhosa!!



Espero que vocês tenham gostado :)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t