segunda-feira, maio 30, 2011


Weekend! até que foi agradável.

Tumblr_llulscgueq1qbdzqpo1_500_large

Bom, eu prometi que iria postar todos os dias, mais esses dois dias que eu não postei foi porque eu estava 'viajando'. Teve um casamento em um sitio no sábado, e no domingo só os íntimos foram convidados.
Nossa aconteceu muuuuuuuuuuuita coisa, e eu não tirei muitas fotos porque meu pai me proibiu de usar a câmera ~wtf?~ (batam nele depois ok? -na1). O sábado foi muito ruin porque de 10 pessoas umas hm ... 29 ficaram brigando comigo. Mas no domingo (que eu nem tava afim de levantar, e a propósito eu sonhei um sonho D-I-G-N-O com o Justin awn) foi beeem legal.
 Eu comi bastante, ri, me vinguei da Bianca, levei choque lavando a mão  e fui jogada na piscina mais de 4 vezes com roupa .-.
Tá vendo como tem gente má nesse mundo? E o pior de tudo molharam meu cabelo, e minha roupa e eu nem tinha como trocar porque eu não levei praticamente nada. Mas enfim, meu final de semana não foi chato e isso é um milagre! Ahh e hoje é BELIEBER DAY, e eu não tava sabendo porque fiquei 2 dias sem entrar u_u . Bem eu não sei mais o que escrever.

xoxo.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t