terça-feira, outubro 26, 2010


Out ?

Eu estava vendo uns arquivos do meu pc, mechendo em coisas que eu não via a séculos -_- ! Okay, nem sou tão velha assim néah ? ... fotos, textos, desenhos, idéias, sonhos, quando eu comecei com as minhas maluquiceS sem pensar o que os outros iriam pensar... minha nossa, como eu mudei, será que ainda sou eu mesma? Estarei eu virando um OUTRA PESSOA?

Eu era tão boba e inocente, e MUITO mais criativa do que eu sou agora. Hoje em dia parece até que eu estaquei no tempo. O que houve com o meu lado brincalhão mas ao mesmo tempo pessimista e sarcástico? Onde está o meu lado fofinho terrivelmente manipulador ? Foram caçar borboletas e nunca mais voltaram ;_;

Parece que quanto mais crescemos, menos gente nos tornamos.

Minhas histórias, minha imaginação, minha criatividade, minhas coisas... elas eram tão "eu", quero voltar à minha antiga essência... e agora acho que esqueci de como eu sou. EU VIREI UM MODELO DESSA SOCIEDADE CAPITALISTA E CORRUPTA, I DON'T BELIEVE IT. Era tão divertido, eu tinha um lindo pseudônimo por barbies, (que eu sou fã até hoje, hahah). Eu reclamava TANTO (apesar que ainda vivo reclamando hehe) mas eu achava que reclamar era tão NORMAL por isso dentro de tudo isso eu era feliz... eu era tão, tão, tão... eu! As coisas eram mais fáceis, pra mim não existia problemas. ERA TUDO TÃO FELIZ ! :') Eu não ligava pra beleza, se estava bem vestida...


E agora estou triste porque esse ano não consegui nenhuma média 10,9 e sendo que os outros anos a minha média era sempre a melhor da sala, :( Daria (quase) tudo pra ter tudo isso de volta.. Acho que me deixei abater pelo que os outro falavam. Ficavam me chamadam de C.D.F, Nerd :D  até que por um lado era bom. Mais é claro que me irritava profundamente, e é claro que também  certas pessoas  só pelo fato delas existirem me irritam/chateiam muito mais.


Sinto saudade de quando ligava o computador só para desenhar no paint, jogar aqueles joguinhos de meninas :( Ahh bela inocência !


EU QUERO TIRAR AS COISAS CHATAS DESSE ''MUNDO'', QUERO VOLTAR PARA O MEU CASTELO ENCANTADO!!! PRINCESAS TELEFONE MINHA CASA! CAAAAAMILA B. TAKE ME HOOOME! QUALQUER COISAAAAA! MULHER MARAVILHA SALVE-ME!



















0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t