domingo, setembro 26, 2010


YEAH ! Cody Simpson me seguiu \õ/


Bom  gente é isso mesmo, ele me seguiu no twitter.Já faz um tempinho, e eu já devia ter postado aqui, mais eu tava meio que sem tempo estou postando hoje
Vou começar desde o comecinho, para vocês saberem a emoção que eu senti. Foi assim: Eu fui viajar nas férias, e até então eu não sabia quem era o CODY SIMPSON. As aulas voltaram e eu ainda fiquei os primeiros dias sem ir. Voltei na quarta feira a noite e no outro dia fui a escola.
Não sou convencida, mas todos estavam com saudades de mim (TODOS até o tio da perua, sério. AKOSPAKSOAPSKP), ai minha amiga Kemily falou de um tal Cody Simpson disse que ele era lindo, um fofo... falou suuuper bem dele. Mas até então não estava nem ai. Então no domingo dia 22/08 eu lembrei desse Cody, e fui no yotube ve-lo. Fui assistir Iyiyi e fiquei fascinada por aquele menino, pela aquela voz [AAAA] me apaixonei (mas calma beliebers, meu amor pelo Justin ainda continua, ou melhor aumenta a cada dia mais). Baixei a música, pus em mp4, celular hahaha coloquei em tudo. Ai na segunda feira dia 23/08/2010 estava eu lá no twitter já era tarde e Eu estava esperando o Cody ficar on. Ele entro [aa] que alegria, e então resolvi pedir para ele me seguir, mas tudo isso pensando que não haveria resultado. Mas no fundo eu sabia que poderia conseguir .... e ai ... Ai eu fui de 200 followers a 201. Não estava acreditando, passou milhões de coisas pela minha mente em frações de segundos haha. Fui ver o que era e quando olhei ......
[aaaaaaaaa] não estava acreditando. Fiquei sem respirar por 2 segundos, meu coração acelerou e comecei a chorar. Comecei a dançar pelo quarto, a pular, gritar, depois corri a casa toda cantando Iyiyi KKKKKKKK ... ALOK !
Ai depois me tremendo peguei o telefone e liguei para a minha amiga Alyne e disse a ela que o Cody Simpson estava me seguindo mas quem disse que ela acrediou ?? Eu morrendo no telefone, e ela falando que era mentira. Resolveu ir conferir indo a minha página de followers, e quando ela viu começamos a gritar no telefone AKOPAKSAPSKAPSAPS.
E até hoje quando eu escuto Iyiyi ou vejo o clip, uma lagrima rola pelo rosto. Porque daí eu lembro do esforço que eu fiz. Não só eu como a Alyne. HSUAHSUAHSUAHSUAHS (ela também conseguiu).
Então nunca digam nunca, porque é possivel conseguir sim :'). E eu vou continuar tentando, pedindo para que o Justin Bieber me sigam também. E vou postar aqui hein ?. E pode ser logo logo (eu espero ¬¬). Então NEVER SAY NEVER ♪ 



 

1

1 comentários:

Sérgio Junior disse...

Nosssaaaaaaaaaaa, isso é impressionante mesmo -_-"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t